quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quais são seus temas apimentados para 2011?


por Nelmara Arbex

O final de 2010 foi atribulado para mim. Depois de eventos e reuniões em Bruxelas, Roma, São Paulo e Londres, voltei a Amsterdam confusa por tantas impressões, mas ainda com um ano super-atarefado para terminar. Ultimas discussões /documentos /propostas, corre, corre, e o Natal já estava na porta. O blog ficou para trás...

Aprendi muito em 2010. Este blog e você leitor foram grandes presentes no ano que passou. Obrigada pela sua leitura e comentarios. Aqui estão registrados montes de impressões e conteúdos que fui encontrando pelo meu caminho e que considero pontos críticos para construirmos um modelo de desenvolvimento -e de comportamento- que nos faça querer agarrar nosso futuro.

Tenho aqui ja’ uma lista de temas para 2011. E você? Tem alguma sugestão? E’ so’ me escrever.

Feliz 2011!

Que você tenha um ano borbulhante, e cheio de futuro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário